quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Um anjo que partiu- Por Camila Bernardini


Para vc meu querido Marcos- onde estiver sempre estará vivo na minha lembrança



Minha alma ferida

se perde na melancolia

Foi dificil apartida

Incerteza de não ter ver mas um dia

me sinto perdida

Nos versos da poesia

Lágrimas de sague escorrem

È triste a monotonia

porque tão cedo vc se foi

Deixando me em profunda agonia

a morte traçoeira, cruel

te levou com a ventania

Com seu sopro acabou

com a esperaça de acordar mas um dia

Sei que seu espiríto voou

e que agora se encontra em eterna harmonia

mas a tristeza não me deixa

me sinto triste e vazia

nem pude dar o adeu

Que merecia sua partida

Me sinto opaca, doridas

em forças para levantar

mas saiba meu querido amigo

Que um dia em seus braços pude encontrar

Um refúgio, um abrigo

Tão doce de se falar

Aqui vc não esta

mas no meu coração

para sempre vai estar

Nenhum comentário: